terça-feira, 29 de novembro de 2016

76,2 - Sem criatividade

Bom dia amores
Tudo bem com vcs ?

Hoje o dia ta meio trevoso parece q a urucubaca chegou e estacionou. Espero que passe logo.
Bom não me aguentei e pulei na balança e 76,2 kg acho que desinchei e a dieta deve ter dado uma ajuda : D vamos seguindo no planejamento. Confesso que ontem dei uma furada e comi alguns biscoitos de água e sal.

Cardápio de hoje / lactovegetariano - 1161     kcals

Gord Carbs Prot
11,67 206,93 74,64
 
Café da Manhã
Leite Semidesnatado
Café com Açúcar

Almoço
Alface
Brócolis
Tomate

Jantar
Feijão Preto Cozido
Alface
Repolho

Lanches/Outros
Polpa de Abacaxi
Polpa de Morango
Laranjas 3 frutas
Probiótica Pro Whey Protein ( coloquei no lanche da manha com água e no lanche da noite ajudando a suplementar a proteína da dieta  )

Ontem fui ao dentista então não fiz nenhum exercício. Hoje irei correr :)
Estou pensando em fazer uma sopa de abobora cabotia fitness  ( não sei se acrescento carne estou na duvida vou congelar para ser meu jantar de baixa caloria)
Confesso que eu não amo abobora  mas vai valer o esforço.

Bjos


9 comentários:

  1. Que bela desinchada hein, parabéns!! Amo abóbora cabotia, inclusive já comprei hoje, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii Nath, obrigada pela visita em meu blog, adorei te-la por lá. Ñ sei como arrumar em meu blog a parte de "Seguir", acho que o meu está pelo G+ sabe? Me diz se vc conseguir me seguir daí.

    Nossa menina, fiquei de boca aberta com sua força de vontade, parabéns pela disciplina. Vc está indo mt bem. Continue assim, logo vc chega na sua meta, quando eu tinha 68kg parecia impossivel emagrecer, mas quando cheguei nos 47kg passou um filme na minha cabeça quando subi na balança e vi todos os meus esforços recompensados, vale a pena cada esforço. Continua firme aí ok?

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu adoro ver esses seus cardápios. Você é tão controlada!
    Como é a receita dessa sopa que você comentou de abóbora?
    Nesse ritmo você vai emagrecer rapidinho! :D

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Nath! ♥
    Seu cardápio de hoje está tão lindo! Tenho certeza que irá conseguir seguir ele direitinho e obter bons resultados! *-*
    Eu particularmente adoro abóbora para fazer cozida! *0* Fica tão gostosa! Tenho certeza que essa sopa de abóbora ficará bem gostosa também! *-*

    Fico muito feliz por saber que a balança baixou de peso! *0*
    Parabéns! <33

    Continue firme assim e siga tendo uma ótima semana! ♥

    ResponderExcluir
  5. Por um mundo sem biscoito agua e sal kkkk super ti entendo pq esse bendito é o responsavel por varias das minhas jacadas nesse mes, adorei seu cardapio e fiquei c agua na boca qndo li abobora cambotia q é a minha preferida ever a unica q como c casca pq td nela eu gosto rs arraso!!

    PS:Gostaria muito de saber oq ti levou a comprar o Probiótica Pro Whey Protein e quais sao as mudanças e beneficios q vc notou em vc mesma. Pergunto pq sou um zero a esquerda nesse assunto e n entendo nada sobre isso bjao!!

    ResponderExcluir
  6. Nath da uma olhada no seu perfil e ve se la n ta q vc ta seguindo anonimamente tds os blogs pq se tiver n aparece mesmo se tiver é so desmarcar e por em visivel.

    ResponderExcluir
  7. Oi, amore! Parabens pela disciplina. Realmente cada esforço vale mt a pena.. o que é uma comida q nao gostamos perto de varios quilos a menos na balança??? Nada haha
    Continua focada. Bjao <3

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto de creme de abobora, mas é assim mesmo aos poucos vai conseguindo entrar nos eixos...

    ResponderExcluir