segunda-feira, 28 de novembro de 2016

77,1 - Chega de alto sabotagem

Bom dia amores
Tudo bem com vcs ?


Bom hoje a balança me deu 77,100 e esse é o peso que assumi ( estando ou não menstruada) sim meu objetivo para a prova física é de 65 a 62 kgs em fevereiro. Faltam 3 meses e  15 kgs para perder  e eu to só empurrando com a minha barriga enorme.
Ontem falei com o boy sobre isso disse que estava completamente fora da dieta. Ele disse que esse fds vamos fazer diferente que iremos comer a marmita fitness que eu preparar .

Cardápio de hoje - 818 kcal

Café da Manhã
Café com Açúcar
Leite Semidesnatado

Almoço
Contra-filé
Brócolis
Alface

Jantar
Contra-filé
Brócolis
Alface

Lanches Manha e Tarde
Laranjas ( 2 frutas )
Polpa de Morango
Polpa de Abacaxi
Probiótica Pro Whey Protein ( com água )

Almoço :)


Sem açúcar gordura ou tempero.
To tentando me adaptar a essa vida de vegetarianismo então vou tentar intercalar os dias  com proteína animal e sem proteína animal.
Quero ficar nessa media essa semana e eliminar esses 2 kgs conquistados .

Espero que eu consiga.

Bjos

11 comentários:

  1. Você vai conseguir Nath, estou na torcida. Boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Nath! *-*
      Sinto muito pelo seu peso ter subido. Eu estou com 77 kg mesmo (segundo a balança doida xD) e não desejo esse peso para ninguém. ;-; Mas você vai conseguir baixar na próxima pesagem. Tenho certeza! \^o^/

      Achei seu almoço de hoje tão bonito. <3 Adoro brócolis! *-*

      Agora, se você realmente seguir o planejado de comer a marmitinha saudável no final de semana com o boy, tenho certeza que irá chegar nos 62 kg até o dia da prova em fevereiro. *-*
      Afinal, não podemos nos esquecer que natal e ano novo estão chegando e sempre comemos um pouco á mais do que devemos nesses dias. Então é melhor se controlar agora e deixar para aproveitar nos dias de festas. <3

      Boa sorte para ti, princesa. *-*
      Estou torcendo para estar com 75 kg na próxima segunda-feira! ;*

      Excluir
  3. que linda, gostei de ver o foco!!! Isso mesmo, estou querendo voltar ao vegetarianismo também, fui na minha médica e esqueci de olhar :( Beijocas !

    ResponderExcluir
  4. e isso ae!!!
    levanta a poeira e da a volta por cima!
    ta certinha de volta ao foco!beijos

    ResponderExcluir
  5. Aeee isso ai, Nath!!! Bora correr atrás!

    ResponderExcluir
  6. você vai conseguir. Com muita força, motivação e disposição.
    seu cardápio tá simplesmente lindo!
    continua assim!

    ResponderExcluir
  7. OI NATH

    vamo no foco na marmita fitness e já já esse peso chato vai embora
    to aqui torcendo por você!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  8. É dificil mas não impossível, tenho certeza que vai conseguir!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia! Tudo bem com vc?
    Já estou te seguindo flor.
    Desculpe a demora em responder o seu comentário.
    se manter esse foco, com certeza vai chegar no objetivo que quer.
    boa sorte pra vc flor, que tudo dê certo.
    Volte sempre.
    http://nao-autorizado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir