sábado, 5 de novembro de 2016

Bom dia xuxu's
Como vcs estão ?

Vim contar que nesses 2 meses (na verdade um mes e meio) foram eliminados 5.200 kg. E  a dieta ? não fiz e consegui emagrecer  :) Ando fazendo o combo de caminhada + musculação leve. Minha alimentação esta mais rica em proteína mas ainda não é lowcarb,  consumo o que quero mas o equilíbrio é necessário como todas nos já sabemos.  Como um docinho ali e aqui mas não é como antigamente que comia sem sentir o sabor ou só pra ver o fim .
Não me medi mais pelo fato de não ter uma fita métrica, as primeiras medições fiz com uma linha  e uma trena agora quero algo mais exato.Logo volto contando para vocês
Agora aquele conselho da vida: comer restritivamente é igual aquela historia de apertar a mola na mão quanto vc mais aperta mais longe ela pula quando vc abrir a mão. Vamos de vagar

Bjos da Nath com 75.700

9 comentários:

  1. Que maravilha, parabéns!!! Bora continuar, bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Sou nova aqui no seu blog. Adorei o conselho. Vc esta super certa, se a gente é muito radical depois a compulsão vem a galope! Cada uma de nós tem que saber medir seu ritmo pra evitar isso.
    Bjokonas
    Obs: estou te seguindo

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz que esteja dando certo. Realmente é melhor ir devagar e sempre do que restringir e depois ter compulsão.
    Tô acompanhando você nessa!
    Força!

    xx.
    Julia

    ResponderExcluir
  4. Nath estou tão feliz por você, depois vem contar sobre seus exercícios quero me focar nisso.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, flor! Fico muito feliz em ver você um pouco mais próxima do que desejas! Está chegando lá! Eu comprei minha fita métrica nessas casas de costura há vários anos, paguei bem barato, acho que 2 reais. :D Boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela eliminação!!!!! Muito feliz por vc!!! Força beijo

    ResponderExcluir
  7. Nath, parabéns pelo seu progresso!
    ;*

    ResponderExcluir
  8. que bom minha linda que vc conseguiu chegar num equilibrio! isso é muito bom!!!
    beijos

    ResponderExcluir