segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Cansei de proteina - Agora vamos ser vegetariana !

Bom dia amores 
Tudo bem com vocês?

Ainda ando na vibe de enjoei de proteína. Então decidi que vou virar vegetariana ate o fim do mês. Espero que com isso minha meta de 70 kg apareça ate o fim do mês.
Meu peso deve ter subido, a pança não mente e os pratos de farofa temperada tbm não.
Adotei uma dieta vegetariana ( pq que consumo leite) estipulada por mim mesmo e seja o que deus quiser.
Não tenho nenhuma dificuldade com vegetais tem realmente poucos que não gosto de consumir ( jilo, berinjela, cebola)  tudo na medida.

O melhor de tudo e que nessa dieta vc come come e come e não passa das 1000 kcals
vou postar meu primeiro cardápio e venho contar se ajudou no meu inchaço amanha.

Café da Manhã 266  Kcals
Mamão
Café com Açúcar
Leite Semidesnatado

Almoço 224 Kcals 
Vagem
Cenouras
Repolho

Jantar 139  Kcals  
Feijão Preto
Couve Refogada

Lanches/Outros 305 Kcals  
Laranjas
Leite Semidesnatado
Probiótica Pro Whey Protein

Estou pensando em fazer uma sopa para facilitar alguns dias mais estou analisando ainda essa possibilidade.
Tambem decidi me premiar se chegar aos 70 kgs vou me dar  5 sessões de massagem modeladora ou um peeling facial junto com um corte de cabelo e manicure
 Tirando agora o foco da dieta gostaria de pedir desculpas caso não tenha aparecido para visita-las. Descobri que o blogger me sacaneou e não estava seguindo algumas de vcs. mas estou tentando corrigir.

Obrg pelo apoio de sempre.
Beijos

9 comentários:

  1. Boa sorte Nath, espero que você encontre o seu caminho para chegar em sua meta, eu aqui ainda continuo batendo na mesma tecla R.A, força ai, ah você está nos devendo fotinhos né, rssss....tenha uma linda semana, beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Um enorme desafio, que vais conseguir superar! Vais conseguir descobrir o verdadeiro valor dos legumes, frutas e substitutos vegetarianos :D
    boa iniciativa!
    Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Nath, que bom q vc está achando seu caminho!! Meu irmão é vegetariano!

    ResponderExcluir
  4. Nath, boa sorte, vá com calma e vai ter sucesso, achei muito legal essa dieta, uma vez tente seguir uma dieta vegetariana, mas deu tudo errado rs, mas você vai conseguir.

    Um abraço <3

    ResponderExcluir
  5. NATH

    acho lindo quem consegue se tornar vegetariano <3 sério! um dia quero também atingir essa força de vontade na minha vida.
    FOCO HEIN MENINE? pensa nas massagens modeladoras! HAHAHA

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  6. olá Nath, acompanho seu blog a bastante tempo, e hoje decidi fazer o meu próprio. Fui vegetariana por 4 anos, tome muito cuidado com essa dieta, vc tem que fazer a reposição de ferro, se não pode ficar doente. Sei por experiencia própria, mais funciona sim para emagrecer, eu era pelo o amor aos animais, hoje consumo carne uma vez por semana.

    ResponderExcluir
  7. Oii, linda! O blog tb me sacaneou. Vi hj q tinha mts q eu n tava seguindo, fiquei chateada. Mas agr ta td bem, hahaha.

    Bom, com essa dieta com ctz vc chega fácil na sua meta.. admiro mt qm gosta de vegetais haha eu odeiooo, mas qria gostar =( Isso dificulta mt meus lf's! Bom, tenha foco e vc vai conseguir.. e se essa dieta n funcionar, tb n desista, n dx a peteca cair. <3
    Bjjj

    ResponderExcluir
  8. Vou amar entender mais sobre ser vegetariana, esta certa vai tentando uma hora chega ao objetivo,eu adicionei um gadgat ao lado do blog que aparece os blogs que sigo com as 10 ultimas atualizações recentes, esta dando super certo antes eu passava horas olhando todos e quando ia ver muitos não tinham postagens recentes.
    Outra dica também sempre visito primeiro os que deixam comentário, que esses sei que os post estão atualizados.

    ResponderExcluir