terça-feira, 8 de novembro de 2016

Oi amores

Como vcs estão? Amei as novas visitas deixem o link para conseguir ver o blog de vcs
Caso não apareca na lista de seguidores não fiquem tristes cmg o blogger não é muito meu amigo e adora dar bo mas sempre acompanho :)

Vamos as noticias a balança subiu pra 76,00  mas estou constipada então não estou preocupada.
Estou aguardando o pagto sair para comprar mamão e beterraba  pq deus sabe o milagre que esses dois tem.
Meu Whey chegou e ta todoooooooooooooooooooo mundo me olhando cada um com um comentário do tipo " vai virar um mutante" " vai engordar" " vc não é um atleta pra tomar whey" e por ai vai.
Comprei e vou tomar meu whey conforme as regras  que eu mesmo estabeleci 2 colheres e um copo de leite desnatado antes de correr que é o que o fabricante recomenda
 
Probiótica Pro Whey Protein
2 colheres de sopa, 25 g
 Leite Desnatado 200 ml

Total de 163  kcal das quais   Gord. 1,10, Carb 19,60 Prot 18,40
Achei sinceramente quantidades ok e  uma quantia de kcals saudáveis pra uma atividade  física.

Agora segunda é aniversario do meu pai e não sei o que vai rolar . quero muito fazer um bolo pra ele e vou também fazer um pudim que ele tanto ama.

Espero que todas estejam bem

Bjos

8 comentários:

  1. nem liga pros outros não viu lindona!faça o seu viu!
    ai que tudo niver!!!!! faça sim que ele vai amar!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Lu, faça o melhor que você puder para o papito, esses pequenos mimos é o que realmente importam, e quanto a balança relaxa e siga firme em seus propósitos.

    ResponderExcluir
  3. Nath, abstraia!!! As pessoas adoram palpitar!!! Papai vai amar o mimo!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho que experimentar essas coisas da whey. Não sei muito bem como é que isso funciona. ainda hoje andei a ver no supermercado, mas desisti! funciona mesmo?

    Um beijinho dourado e melhoras!

    http://obiquinidourado.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pela visita no meu blog! Eu ainda estou me atualizando sobre os blogs que sigo e por isso ainda não tinha passado por aqui. ;-; Quase 4 meses sumida... Eu perdi realmente muita coisa! x_x
    Mas já li suas últimas postagens e já me atualizei sobre como você está indo! *-*

    Muito obrigada pela receitinha do beijinho fit! ♥ Eu nunca tinha visto ela e é sempre bom ter receitas de doces de baixa caloria guardadas em um cantinho para quando a vontade apertar, já saberemos para onde correr! xD Eu tenho sorte de não sentir muita atração por doces, então diante deles eu me controlo muito bem na maioria das vezes... O meu problema durante meus períodos de compulsões são os alimentos salgados: salgados gordurosos, frituras em geral, lanches, tortas, macarrão e etc! Eu engordo só em escrever sobre isso! Ahahahaha xD
    Quanto ao final do ano, eu só já parei para pensar, pois sei que sempre fico desesperada nessa época do ano, então... É sempre bom me planejar para que quando chegue a hora eu não surte e estraga o dia por culpa das minhas neuras... x_x Se eu me preparo fisica e mentalmente, fica mais fácil de conviver comigo nesses dias. Ahahahaha xD

    Agora, referente ao seu peso, você está certíssima por não se preocupar muito. Quando estamos constipadas ou retendo líquidos, os números na balança sobe mesmo! O importante é manter a calma, assim como você está fazendo. =)
    Eu não sou adepta de suplementos e etc, mas acredito que com moderação você nunca irá virar uma "mutante" e nem mesmo "engordar" como estão te dizendo... Você sabe o que é melhor para você, então não dê atenção para esses comentários. Não são eles que estão pagando seu Whey, então tome como, quanto e quando desejar! xD

    Tenha uma ótima semana! *-* E que o aniversário do seu pai seja ótimo e cheio de mimos para ele! Afinal, ele parece ser muito bom para você, então ele merece um pudim bem gostoso e um bolo saboroso também! =D

    ResponderExcluir
  6. Deixe os outros pra lá, acredite em si mesma, e tudo dará certo.

    Seu pai ficará feliz com o bolo e o pudim, afinal quem não gosta, seria uma ótima forma de dizer a ele que não esqueceu desse dia tão especial e que tudo foi feito com amor.

    um abraço <3

    ResponderExcluir
  7. Eu bem tapada não deixei o link do meu blog, mas agora disponibilizei - não tinha me dado conta que meus comentários estavam direcionando o pessoal pro meu perfil do google+ e não pro perfil do blogger ¬¬
    Mas agora tá de boas
    Guria do céu, pra falarem e apontar dedo tem uma galéra, pra ajudar, ninguém.
    Não te abala e segue firme no teu plano. Muita força e conta comigo se quiser!
    Bjokonas
    :**

    ResponderExcluir
  8. Vou acompanhar para ver se esta gostando do Whey, eu também quero comprar beterraba mas aqui só domingo.

    ResponderExcluir