quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Quando a pessoa é meio doida

Bom dia amores

Tudo bem?

Hoje acordei com pique mesmo ontem não indo caminhar.  O Jantar  de ontem foi diferenciado pois mamãe fez sopa de legumes.
Minhas novidades são que semana que vem irei cortar o cabeloooooo quero que ele cresça bem lindo e fortão . Ai começa a loucura da pessoa vou cortar semana que vem so pq é lua crescente hahaha sim sou dessas neuras  eu as vezes viajo na batatinha mas acredito muito no mundo espiritual depois de um tempo sem fé em tudo principalmente no homem.
Meu corte antigo era igual o da Juliana Paes na novela hahaha alias minha musa <3

Bom meu cardápio hoje é frango batata doce e whey e suco de cajá pq não tava com ideias hoje.
Uma princesa me perg sobre o Whey acabei comprando por nem sempre consumir toda a proteina que preciso. E esse que eu comprei também tem o carboidrato então posso tomar como um lanche antes do treino. É igual um diet Shake da vida só que com menos gordura.

Bjinhos e muito foco

4 comentários:

  1. ah também renovarei o visual depois de uma ano sem mexer nas madeixas, também sou destas que olham lua e tal. Mostre o resultado pra gente. beijo

    ResponderExcluir
  2. Poxa gostei de saber q vc esta se dando tao bem com o Whey e q ele realmente funciona e ainda é super saudavel e espero eu q gostoso tbm bjus!!

    ResponderExcluir
  3. que legal!! eu tbem sou dessas que corta o cabelo nas luas viu!!! beijos

    ResponderExcluir