sexta-feira, 25 de novembro de 2016

To igual mula - Empacada!

Bom dia xuxu's
Como vcs estão ?

Eu ando meio nervosa. adivinhem por que 76,5 (Antes era 75) já faz 5 dias. a Dona M apareceu hj e eu não quero jogar a culpa nela.
Parece ate um atraso de vida quando eu falo que vou fazer dieta é uma sabotagem atras da outra.
Ja faz muito tempo que eu não vejo os 70 e desde o inicio desse blog só cheguei perto dos 71.
Sinceramente estou meio hipócrita hj já que eu abandonei meus exercícios e ando comendo mais do que eu devo. Não é besteira mas é cada prato de pedreiro q da ate medo.
O lado bom de estar incluindo mais vegetais na minha vida é sem cólicas e sem mal humor. Só inchaço e a M mesmo. Ate as espinhas ficaram mais de boa.
Minha meta era 70 ate amanha depois virou 70 ate o fim do mês agora é 70 ate o fim do ano.
Outra coisa que preciso urgentemente é exercícios para os braços . Eu não consigo fazer uma flexão e ja que a aptidão física inclui flexão e abdominal eu estou sem rumo e ideias de como melhorar isso.
Meu blog anda parecendo o muro das lamentações. As vezes me pego  pensando que minha vida aos 25 anos não era muito bem o que eu planejava e achei que teria menos drama e menos estresse.
Meu vegetarianismo esta ainda em fase de adaptação.
Tenho que procurar uma forma de melhorar meus hábitos
Hj encontrei mais 2 princesas que tem mais ou menos minha altura e o mesmo objetivo. Elas estão muito mais avançadas que eu na casa dos 68. Eu não saio dos 70 já fazem anos e me perg se um dia vai chegar a minha vez. Me sinto meio derrotada. ( veja que a tpm não ta estressada mais anda meio carente e dramática)
Boa sexta pra vcs amores
Beijos

8 comentários:

  1. A dona M é a vilã da historia, como pode neh vem de mansinho e parece um furacão em nossas vidas affs. Esse sentimento de fracasso Nath é o que mais desanima. É fácil eu chegar aqui e falar pra vc ser forte e não desistir e blá blá blá, mas quando bate essa depre nada adianta. O que me ajuda muito na dieta é tomar muita água, bebo cerca de 4 litros por dia e isso da uma diferença enorme na balança, minha dica é essa, inclua mais agua na sua vida, td vai melhorar pode ter certeza. Outra coisa que facilita minha dieta é que minha mãe tem alergia a tudo hahaha trigo, leite, açúcar...Esse tipo de coisa só consumo quando estou fora de casa pq lá em casa é proibido entrar.

    Bom find de semana e fique bem, não desista ^^ uma hora vc chega lá, torcendo por vc.

    ResponderExcluir
  2. Eu te entendo Nath, mas nesses dias tudo fica mais intenso, semana passada deu uma vontade de jogar tudo pro alto, comi como se não houvesse amanhã (doces), peso deu uma bela aumentada na balança (fato), mas depois que a TPM passou e dona M foi embora a vontade de continuar ficou mais forte ainda, conclusão hoje ainda me encontro com o peso maior, mas ele há de baixar até a pesagem que será dia 02, não desista! bora? bjs

    ResponderExcluir
  3. ai nem me fale! dona M ta rondando por aqui ai ja viu ne! vontade ed sair comendo o mundo!
    mas vai passar se vai ver!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nath acabei de ver seu recadinho to aq lendo seu blog e to gostando muito e ja estou ti seguindo tbm, odeio a tpm morro de colica, dor de cabeça e fico tao inchada q se cair no chao rolo kkk, obg pelas dicas q vc deixou p mim amoo verduras, legumes e frutas ate pq ia morrer de fome se n gostasse pq sou vegetariana desde adolescente mais to tendo muita dificuldade p comer mais de uma vz no dia qndo como, e se como num dia me puno no outro ficando sem comer mais sinceramente estou tentando rsrs; li seu cardapio e achei mara super saudavel tenho certeza q vc vai conseguir diminuir seu peso em breve o importante é n desistir neh!!

    to acabando de ler td aq se cuida xoxo!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Nath!
    Somos duas naqueles dias... Para mim desceu ontem (sexta-feira) de tarde... Parece que cada perna minha está com 30 quilos! Sério... O inchaço (ou sensação de) é horrível! ;-;

    Quero aproveitar e agradecer pela dica de como congelar os legumes. *-* Acho que vou fazer isso, pois detesto jogar comida fora. =/

    Quanto a sua dieta, às vezes me sinto da mesma forma: empacada. Mas no meu caso eu empaco porque às vezes faço umas besteiras e obviamente acabo engordando. Então tenho me esforçado para retomar o controle.
    Você vai conseguir também! *-*

    Boa sorte na próxima pesagem! <3

    ResponderExcluir
  6. Eita, esses dias são tão chatinhos né, mas se desesperar só piora, quando bate o desespero como até o reboco das paredes, tenha paciência e calma, vai dar tudo certo .

    ResponderExcluir
  7. Olá Nath! Amei o blog! Eu estou a espera da maldita também, comendo que nem uma porca nas batatas, mas logo a desgraça já vai embora e podemos seguir em busca de nossas metas! Adoro essas ideias de vegetarianismo, várias vezes penso nisso, mas na minha casa é carne todo dia e eu não tenho tempo nem capacidade para fazer a minha comida ): Mas quem sabe um dia eu também não tento hahaha
    Existem vários exercícios pela internet para afinar os braços que não envolvem flexões (também não consigo fazer) dá uma olhadinha, e qualquer coisa que eu ache alguns volto aqui para te mandar o link haha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Quando mudamos varias vezes a dieta, o peso aumenta para estabilizar e começar a baixar, ainda juna com a tpm já viu, eu também tenho este mesmo sentimento que o seu, mas não desista eu desisti e aumentei um degrau na pesagem e o sonho que era baixar para os 60 foi quase para os 90 recomecei e sigo firme, não desista você vai conseguir.

    ResponderExcluir