sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

74.600 - Planos :D

Bom dia amores

Hoje é sexta dia de... isso mesmo continuar de dieta.
Acho que esse é o peso que consolidei pq  estou com ele ha 3 dias. (estou ignorando as 300 grms)
Resumo rápido
1 dia segui a dieta e a unica " guloseima" que eu comi foi 30 grms de amendoim.
2 dia tava com uma fome do mal então comi bastante mas foi coisas tipo arroz feijão frango. Meus excessos do dia foram  um pão de queijo uma goiabinha e um pedaço minimo de panetone.
3 dia que no caso é hoje, confesso que estou bem light em relação a comida. Espero que continue assim.
Já fazem 3 dias de academia e confesso que achei q ia ter perdido alguma coisa mas estou  feliz de estar lá o que já é estranho pq não gostava muito de academia. Meus braços doem muito muito muito é pq eu corro das flexões mas agora não tenho escapatoria preciso conseguir pelo menos 10
Bom meu vegetarianismo foi pro saco.
Tentarei a low carb com leite dia sim dia não e se der a louca tomo leite todo dia e que se dane o mundo eu gosto de leite, não tenho nenhuma alergia e se pudesse compraria uma vaca.
Vou tentar vir no fds para contar a minha rotina.
Bjos

7 comentários:

  1. Oi Nath, eu continuo na empacada, o pouco que elimino acabo recuperando em seguida, voltando sempre ao peso anterior, mas vamos seguindo, uma hora vai dar certo, tentando até conseguir, bjss

    ResponderExcluir
  2. Força Nath <3
    Espero que a academia ajude !!
    Bora correr que ainda da pra perder uns quilinhos até o natal...
    Stay Stronge.
    Beijinhos sua Luna.

    ResponderExcluir
  3. Eita lele gosto assim, eu com leite incho uns 3 kg brincando na semana.

    ResponderExcluir
  4. Estou louca pra começar a academia novamente, infelizmente é lá pra janeiro ainda..
    Adoro a dorzinha que dá nas "juntas" hahaha
    Como dizia meu ex professor da academia, se tá doendo é porque ta funcionando.
    Beijos e força!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Nath!
    Parabéns por estar conseguindo frequentar a academia! ♥
    Tenho certeza de que dentro de pouco tempo começará a ver os resultados de todo seu esforço. *-*

    Tenha uma ótima semana. ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi Naty somos duas apaixonadas por leite então, amooo falo isso sempre da vaca rs, porém tive que praticamente cortar a lactose por conta das crises de vesícula. Difícil pra quem era uma bezerrinha que nem eu...Força e beijo flor

    ResponderExcluir
  7. Nossa, se minhas jacadas fossem que nem as suas eu estava mt feliz kkkkk Arroz e frango <3
    Academia é muito difícil no começo mesmo, sempre doi! Mas sabe que eu acho uma dor boa? Quer dizer que você se esforçou muito e deu seu máximo (ou bem perto disso). Parabéns!!

    Cadê você? Manda notícias!

    ResponderExcluir