segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Good bye ...

Ola amores ....
Bom sem mais delongas deixarei o blog  ate não atingir a meta de 70 kg
Estou empacada e a ideia de ja ter chegado tão perto de 70 e ter retrocedido me incomoda muito. Sem contar que são mais de 100 post onde se trata de recomeço e recomeço.
Meu peso ainda é o mesmo.
Tentei iniciar a dieta proteica. Quem sabe ate o final da semana esses 4 kgs vão embora ( ilusão).
Vou continuar andando nos blogs por ai e retorno espero que ainda esse ano ( talvez sirva de incentivo)

Bjos

9 comentários:

  1. Entendo perfeitamente, mas acho que ninguem ganha de mim no quesito empacamento :), espero que retorne em breve, bjsssss

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOI

    eu acho que o blog serve como incentivo, sabe. Não abandona não :( mesmo que os posts sejam de começo e recomeço, talvez tenha havido tantos recomeços justo por esse empurrãozinho aqui que a gente te dá :)

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  3. Ai Nathh, vou sentir sua falta mesmo nesse curto período de tempo que você vai se ausentar! Sei que é curto pq vc vai bater a meta rapidinho! :D
    Manda notícias!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Volte quando se sentir melhor flor, mas não deixe de nos dar notícias.
    Estou torcendo por vc e sei que vai conseguir atingir a sua meta.
    Vim agradecer a visita no meu blog.
    Volte sempre!
    http://focus-strength-and-faith.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nath espero q vc volte logo c otimas noticias p contar p gente abço!

    ResponderExcluir
  6. Não va embora nao Nath! Vc esta indo super bem! Esse blog te incentiva, e vc sair como vai ser???

    ResponderExcluir
  7. Espero que esteja melhor,quando estamos perto do nosso objetivo parece que tudo para né, mas estou torcendo para que consiga, volte logo!!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ops, excluí sem querer, meu pc tava travando.
    Enfim, não fique triste por estar estagnada, seu corpo entrou na rotina faça algo diferente de tudo que você já fez e ele vai pegar o embalo denovo.
    http://vaigordinhafoco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir