quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

10 dia de dieta - Atualizando rapidex

Bom dia 
Tudo bem com vcs ?
Eu continuo firme na dieta mesmo inchada como um balão a tpm resolveu vir mais cedo e ja vai fazer 2 semanas nessa situação. Tem mês que é premiado.
Meu peso é 74.500  são 3,200 kgs a menos :)
Hoje na academia vou fazer uma avaliação. vou ver se ganhei algum músculo desde que comecei a dieta e a academia.
Tenho que ter 10 kgs a menos ate o começo de março e já se foram 3 estou confiante que vou chegar lá e arrasar no teste de aptidão física.
A unica bad dessa semana foi ontem que eu estava no laboratório trabalhando e a cadeira estava horrível fiquei com muita dor nas costa então o treino foi so um pouco de pedalada.
Espero que vcs estejam bem e focadas.

Beijinhos

8 comentários:

  1. Que belezinha Nath, está indo super bem continue, bjs

    ResponderExcluir
  2. Nath parabéns, conte depois os resultados. É bom ver que está animada, me dá um pouquinho de animação também :*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Continue firme e com certeza vai alcançar seu objetivo!
    To na torcida!
    bjs

    https://minhavidadera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Força, linda! =D Dá-lhe com tudo! =D

    Um beijinho dourado

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, continue focada!
    Força sempre
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir
  6. Que orgulho, vai atingir sua meta sim!

    ResponderExcluir
  7. Que alegria Nath parabéns pelo peso eliminado e bora continuar.

    ResponderExcluir
  8. Q linda!!
    Parabéns flor! To na luta com você! :*

    ResponderExcluir