quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

24º dia de dieta ! 72,00 kg

Olá amores
Bom depois de todo aquele stress a balança foi companheira e mesmo depois de um chocolate 50 % ele continuou nos 72 kgs.
Acho que não deixei especificado no  outro post mas estou seguindo a dieta o mais a risca que consigo e já perdi 5,700 kgs em menos de um mês.
Sonho meu é 70 ate o dia 5 de fevereiro será que chego lá?
Estou fazendo uma alimentação equilibrada e nada de passar fome ou remédios ou qualquer outro tipo de "facilitador" To na fase de "eu ganhei comendo vou perder comendo" e é puramente força de vontade e disciplina.Quem sabe emagreço umas graminhas e volto pros 71,900 kg , ia ser muito feliz.
O meu maior peso desde que comecei o blog foi 81/80 kgs já se foram 9 kgs :D
Estou orgulhosa de mim mesmo e principalmente por ter achado uma forma saudável de fazer isso.
Logico que ainda tenho minhas neuras do tipo "ai meu deus comi tal coisa sera que amanha vou pesar 2 kgs a mais", tenho o toc da balança e ontem descobri que fico com remorso se não malhar.Foi só um dia fora do programado e eu já estou marcando na minha cabeça o que vou fazer de domingo que é o dia do descanso para "trocar" pelo dia não fui. Tento melhorar todos os dias !
Agora aquela dica de docinho pra quem necessita de um chocolatinho as vezes. O Chocolate Linea Sucralose Zero Açúcar Meio Amargo é 50% cacau é bem gostosinho e tem a versão branca também :) o bom é que realmente vc consegue consumir pouco pq $8 Temers em uma barrinha é pra comer uma vez no mês hahahaha.
Sobre a vida o namoro vai bem a família tbm alguns arranca rabos as vezes mas sempre daqueles que fazem parte da vida. As pessoas comentam que meu rosto esta magro mas não vejo a diferença no meu rosto bolachinha (é uma forma amorosa) .
Acho que estou ficando velha estão pulando na minha face muitos bebês talvez seja um alerta hahaha
Vou tentar comentar em todos os blogs e me perdoem se esquecer de algum .
Beijos


9 comentários:

  1. Fico feliz em saber que não está fazendo 'loucuras' na dieta, essas neuras com a balança faz parte, você está se saindo muito bem PARABENS!!! Nath tirou fotinho pra fazer um antes e depois, acho que comparação em fotos nos dá mais animo que a balança, e bora continuar, bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Nath, que bom que esteja conseguindo seus objetivos, eu fico muito feliz por você, de verdade, vejo que tu estás mais animada, nada melhor que emagrecer com um sorriso no rosto, que tudo melhore pra você sempre .

    Se cuida viu, um abraço <3

    ResponderExcluir
  3. Meus super parabéns aos quilos perdidos.
    Eu ainda estou na tentativa.
    E é isso aí, perder comendo sim, porque perder sem comer não dá em nada.
    beijo :*

    ResponderExcluir
  4. Parabéééns! É tão bom ver que seu esforço está dando resultados né?
    Fico muito feliz que você está conseguindo alcançar seus objetivos de forma saudável.

    Continue assim!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Estou tentando seguir esta dieta também e verdade acho que estou me alimentando melhor,parabéns pelos resultados!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda fico feliz por sua evolução, cada dia uma vitória! Beijo

    ResponderExcluir
  7. Obrifada por ter passado no blog.
    Boa conseguiste uma boa etapa e agora é continuar e não exagerar ;)
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi Nath

    ai cara... 9kg já é uma imeeeeeeensa vitória! Muito mesmo! tá de parabeeeeeeinx
    8 temers num chocolate não dá né, migs. Tem que ser uma vez na vida e outra na morte mesmo HAHAHAHAHAH
    go girl, você vai conseguir atingir sua meta!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir