quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

3 Dia de dieta e Mudanças

Bom dia amores

Tudo bem com vcs ?

Passei rapidinho para contar como esta sendo meus dias de dieta.
Primeiro de tudo eu perdi 2 kgs o.O sim hoje a balança acusou 75,700 kg eu ate subi mais umas 3 vezes pra ver se ela não tinha dado pau hahaha.
Ontem meus carbos passaram de 50 gramas acabei comendo pq senti uma dor de cabeça horrível, então alterei minha meta de 50 a 100 grs de carbo/dia que ainda ajudam a perder peso só que com menos intensidade. Vou continuar tentando os 50gr mas se passar não vou me espancar mentalmente. Saúde e bem estar em 1 lugar
Tambem alterei o tempo de projeto de 15 para 30 dias e la no fim quero ter no minimo 70 kgs
Quero tentar não me pesar todos os dias mas sera difícil principalmente pela curiosidade de saber se a dieta esta funcionando resolvi marcar dias para a pesagem  12/01, 22/01 e 01/02
Estou treinando todos os dias menos aos domingos que foi recomendado.

Bom por enquanto é isso
Bjos

4 comentários:

  1. Esta ótimo que alegria, continue firme!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou lembrar dessa regra dos carboidratos under 50g. Já perdi bastante peso e rápido fazendo dieta Atkins. :)

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!!
    Feliz ano novo!!
    Eu to montando meu cardapio contando o carbo tb.
    Espero que consiga!!
    :*

    ResponderExcluir