domingo, 22 de janeiro de 2017

Domingando

Oi amores
Nossa olha esse milagre eu aparecendo por aqui em pleno domingo a noite.
Bom vou dar uma resumida na semana .Dieta ok não passei de mais de 70 grs de carbo. Teve uns dias que o peso estagnou ja no outro fds dei uma exagerada.Academia sempre, só tiro o domingo de descanso (já que não abre).
Ainda estou com a loucura da balança gostaria muito de perder esse habito. Mas quero tanto passar na prova que o medo do não resultado é constante .
Estou me esforçando muito principalmente sem álcool e refrigerante.
No meio da semana senti muita vontade de doce . Acabei comendo um brigadeiro com coco lowcarb ruim que ate doí hahaha mas matou a vontade um pouco.
Bom hoje a minha "jacada" se resumiu a um copinho de café de torta de limão (amostra gratis) comi sem medo. Estou com 90 grms de carb não passei os 100 estipulados pra vida.
Meu peso diminuiu ainda mais são 72.300 kgs. Faz um tempão que não via esse peso.
Estou continuando firme espero que vcs tbm .
Bjos

3 comentários:

  1. Parabéns pelo pesinho novo, Nath!
    E essa amostra grátis nem pode ser chamada de jacada, né?
    Continue firme que tá lindo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. uhulll em breve adiós casa dos 72! parabens pelos exercicios e por conseguir se manter longe do alcool, um dia eu tb quero chegar la *-*

    ResponderExcluir