terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Meio puta da cara !

Oi :D
Como vocês estão ?

Vim dizer que meu lado de Sataniares esta com a corda toda desde já peço desculpas pelos palavrões
Que ódio mortal da minha balança. Se ela não fosse um ser inanimado bateria na cara dela. 
Segunda estava com lindos 71.900 kgs fazia 8 meses que eu não pesava isso estava nas nuvens, mas como pobre não tem sorte acordei com 72.400kg. Se for retenção de liquido meu galão de 20 litros ja esta em cima da mesa de trabalho esperando para ser consumido por completo.
Meio quilo de que meu Deus do céu pq não sai da dieta comi certinho lindo e maravilhoso. Como essa puta pode se rebelar conta mim.
To com ódio mortal espero que amanha me apareça os 71 de novo se não vai ter treta.
Hoje pra ajudar acordei meio coisada e de mal humor depois dessa noticia na minha vida.
Queria sair da casa dos 70 ainda essa semana ou pelo menos ficar nos 70 e alguma coisa que é um peso que eu não vejo a 8 anos. Será que terei uma colaboração ai por favor.

.... 

Bjos

9 comentários:

  1. Kkkkkk
    Estou vivendo exatamente isso!
    Fico feliz da vida pq a balança marca 77,400. No dia seguinte a maldita marca 78,200.
    Não aguento mais ver esse 78...
    Mas vamos em frente!!!
    E extravasar faz bem pra alma e pro coração!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Seu texto não tinha aparecido aqui, por isso fiz a pergunta no primeiro comentário.
    Enfim, espero que seu humor melhore!
    E para desinchar tome um suco detox Nath.
    Se servir de consolo, eu estou bem maior que você, e mais do que tudo gostaria de sair da casa dos 70.

    Tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Seu texto não tinha aparecido aqui, por isso fiz a pergunta no primeiro comentário.
    Enfim, espero que seu humor melhore!
    E para desinchar tome um suco detox Nath.
    Se servir de consolo, eu estou bem maior que você, e mais do que tudo gostaria de sair da casa dos 70.

    Tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  4. Sorry pelos comentários repetidos! Eu odeio quando isso acontece.

    ResponderExcluir
  5. Nath, eu até me acostumei com isso (SQN), como eu também me peso diariamente, vejo sempre essas variações, mas que dá raiva dá, mas é só continuar que ela vai diminuir, força na peruca, bjs

    ResponderExcluir
  6. Tenta a dieta do doido bulímico, essa faz o peso descer na marra.

    É só passar 24 horas sem comer nada, tomando só chá branco. Ela desce que é uma beleza.

    ResponderExcluir
  7. Se você voltar a fazer a dieta certinho o peso desse, principalmente se for uma radical, ou desse ou desse, digo por experiência própria mesmo. Às vezes a merda do metabolismo não coopera, mesmo a gente fazendo tudo certinho, aí temos que ser mais fortes, o que requer mais esforços, ou pra ser mais específico, menos comida.

    ResponderExcluir
  8. Os carbos faz a balança subir mesmo eu percebo isso aqui também, basta eu comer uma batatinha que a balança dispara, reveja tudo o que comeu com certeza deve ter tido um tempero, ou alimentação que pesou ai,mas se apos a analise estiver tudo certinho, se acalme o corpo esta lutando mas a balança vai descer.

    ResponderExcluir