quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Positividade e boas vibrações é tudo que eu desejo a vocês !

Ola amores tudo bem ?
Bom eu sumi pq eu sou uma pessoa bem sem vergonha rs.
Bom fugi esses dias da dieta mas o peso anda estacionado na mesma 72 rs. Isso é bom já que comi muitos e muitos e muitos doces.
Quero muito agradecer a todos os comentários e os incentivos vcs sempre são demais . Anas ou saudáveis ( desculpem não achei um termo melhor) vocês sempre me jogam pra cima e eu devo muito a vocês.
Hoje eu to afim de falar da minha historia desde o inicio do blog vai ser bem resumido. Mas senti vontade de dividir de novo com vocês.

Bom cheguei aqui através de uma pesquisa no google e cai num site Ana. Me lembro que era uma menina de 12 a 13 anos que tinha pensamentos condizentes a idade onde tudo é extremo e também era sua anorexia . Realmente fiquei triste por ela. Então comecei a pesquisar cada vez mais e mais sobre os sites.
Gostaria de deixar claro novamente que não sou e nunca fui Ana o que eu tive foi falta de estima . Não confunda as duas coisas por favor Anorexia é uma doença não uma molecagem. Me achava feia e horrorosa e queria emagrecer pra me sentir bonita de qualquer forma e decidi que iria tentar ate pq se eu chegasse onde queria iria voltar a comer normal.( pelo menos era o que eu pensava)
Resolvi criar o blog e seguir muitas meninas ver como se alimentavam e tentar copiar. Deu certo ? não pq eu nunca fiz NF e mal fazia LF tudo o que perdi ganhei e nada se resolveu. Essa foi minha curta tentativa ate pq nunca consegui crer nesse plano de dieta.
Mas uma coisa que não mudou foi minha vontade de ajudar a quem eu puder de coração. Ganhei muitas amigas aqui e perdi muitas elas simplesmente foram embora e tenho medo que elas não estejam mais no plano terrestre.Ganhei amigas Fitness também :D
Me sinto ligada pois ganhei muito apoio e muita critica por tentar dizer o famoso " sejam saudáveis" mas as entrelinhas dizem eu amo vocês eu estou aqui. Me desculpem se eu sou mala as vezes mas o meu bem querer é sincero e vai continuar.
Hoje faço uma dieta saudável os quilos recuperados foram perdidos novamente . Ainda estou na jornada mas sim sou mais confiante e não tem no mundo alguém que precisa mais de mim do que eu mesmo.
Desejo a vcs meus anjos que sejam felizes e tenham uma vida plena pois cada uma merece ser vivida .Estarei sempre aqui com vocês nessa jornada difícil apoiando e sendo apoiada.

Milhares de beijos

6 comentários:

  1. Fiquei feliz com notícias suas, que bom que está tudo bem com você, bjs

    ResponderExcluir
  2. Ainn Nath, você é uma fofa, eu achei super legal sua atitude de apesar de não ser Ana, não julgar.
    Isso é importante, você tem amizades com meninas que são, meninas que não são e também está na sua luta pessoal para ter o corpo que você quer.

    Isso é muito legal.

    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Que lindas palavras Nath, desejo tudo e dobro <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  4. Que lindona!
    Que bom te ver feliz e colocando nós pra cima!
    s22

    ResponderExcluir
  5. OIEEEEEE!
    Olha só quem reapareceu :p
    Assim que decidi dar as caras, vim correndo ver como você está, e não poderia esperar nada melhor do que isso <3
    Que bom que está bem e tentando ser saudável, sem loucuras. Vá aos pouquinhos mesmo, é bem melhor.
    Estou muito feliz por ter voltado e ter te visto assim *----*
    Estava com muitas saudades e com medo de nem te encontrar por aqui mais.

    ResponderExcluir