segunda-feira, 27 de março de 2017

Segunda do reiniciar low carb

Bom dia

Como vocês estão ?
Bom acordei hoje cedo pra iniciar a minha jornada de emagrecimento .
Esqueci de  me pesar completamente mas amanha digo pra vocês o meu peso.
Como eu havia explicado na low carb vc pode escolher de 20 a 100 grms de carbo que vc qr ingerir.
Eu  decidi por 20 grms e cortei ate o leite de manha  o que me doeu no coração
Acordei as 06:45 fiz um delicioso chá verde sqn, ovos e melão.
Agora estou me arrumando pra ir correr e depois vou fazer musculação.
Meu cardápio de hoje esta mais ou menos estipulado mas ainda não decidi os legumes de acompanhamento pq esta muito frio.
Outra novidade foi a compra da balança de cozinha pra me auxiliar nos gramas de cada fruta pra ingerir o recomendado .

A caixa de bis esta me  torturando mas hoje estou me sentindo muito forte

São 1085 kcals ate agora sem contar os legumes q ainda não decidi

Café da Manhã
Melão Amarelo 100 g
Ovo Cozido 2 grandes
Chá Verde 300 ml
Linea Sucralose 1 colher de sopa

Almoço
Peito de Frango 150 g

Jantar
Peito de Frango 150 g

Lanches/Outros
Ovo Cozido 4 grandes

Qualquer novidade volto para contar
Bjoss

4 comentários:

  1. vamos juntas nesta, o difícil pra mi é o doce. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Sou igual a Nanda pra mim os doces é o mais difícil, essa semana vou ver se fico sem carne vermelha, preciso mudar alguma coisa pra ver se o metabolismo acorda, mas sem radicalismo, força ai....bjs

    ResponderExcluir
  3. VAMOS! Estamos juntas, querida!

    Um beijinho dourado

    ResponderExcluir
  4. você tem força de vontade e foco. Não liga pra caixa de bis, quando ele acabar, não compra mais.
    força, eu tenho certeza que você consegue.

    ResponderExcluir