terça-feira, 18 de abril de 2017

Variando

Ola amores
Apareci de novo. Não tão frequente mas eis me aqui !
Ainda sigo a low carb mas é difícil as vezes como qualquer dieta ou estilo de vida. O policiamento de não pão, não massa e o que tem menos carbo é difícil também.
As novidades foram que ontem resolvi comprar algumas roupas para mim e sim pedi blusas tamanho M e sim varias ficaram soltas, estou feliz de não pedir mais um G ou GG no caso das calças . Ontem também pedi uma calça G e a vendedora me disse " seu tamanho é M querida" e me deu a calça, confesso que fui bem cética para o provador mas como por milagre a calça realmente me serviu . Ja minhas outras calças 44 estão folgadas ate mesmo as novas que eu me dei.
Meu corpo com os exercícios e a dieta esta muito mais bonito mas o caminho é longo para os 65/ 62 kgs.
Mesmo a mudança corporal sendo grande o peso ainda é  72 kgs variou em 71.6 mas comi algumas bobagens na pascoa e ontem .
No momento fiz um bolo low carb de chocolate com coco e espero que de certo . Coloquei ate mesmo um pouco de whey de chocolate que tenho em casa e não uso pra nada.
Gostaria de ate o dia 30 ver menos 2 kgs então o foco tem q estar em alta.
Espero que vocês estejam bem .
Amo vocês
Bjos

10 comentários:

  1. Ahhhh é tão bom usar coisinhas novas , e novas e menores melhor ainda! Parabéns pela conquista, o importante é não desistir!Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que delícia colher os frutos do nosso esforço, sabe que torço muito por você, bora continuar, bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Nath, parabéns pelo foco!!!
    continue assim, e logo as roupas vão diminuir ainda mais, e vem cá,
    que sensação mais gostosa ver os tamanhos diminuindo né?! Faz até o coração bater mais forte rsrsrs...
    Beijos Gih ♥

    ResponderExcluir
  4. É uma delícia comprar roupas menores, mantenha-se focada e tenha paciência, a vitória virá

    🌼

    ResponderExcluir
  5. Fico tão feliz em te ver firme eu queria adotar este estilo mas como disse é dificil mesmo.Força parabéns pelas conquistas.

    ResponderExcluir
  6. tbm estou voltando, diminuindo os carboidratos... recomecei ontem!
    parabens pelos kgs perdidos!!!
    bjs e força
    coca

    ResponderExcluir
  7. Não consigo manter uma dieta sem carboidratos constante, acaba comigo.. Boa sorte! Parabéns pela força de vontade.
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir
  8. Nath, está tudo bem com você? Saudades de suas postagens, bjs

    ResponderExcluir
  9. Queria ter essa força de seguir a dieta direitinho, eu ñ consigo.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, você merece! Não é nada fácil mudar alguns hábitos e o alimentar é super difícil. Imagino sua felicidade ao vestir um numero menor. Keep going :)

    XO

    ddeepgreen.blogspot.com

    ResponderExcluir