quinta-feira, 15 de junho de 2017

Baby voltei

Olá amores como estão?
Eu estou relapsa e mais velha essa semaninha aeee.
Desculpem  não estar com tanta frequência  por aqui.
Minhas novidades além  dos 26 anos seria que estou sim perdendo massa gorda ( estava com 29 e hj estou com 20). Mas o peso mesmo  esta ainda nos 72/73.
Meu teste físico será no dia 27 e eu estou contando comigo mesmo pra passar.
A ansiedade nao mr permitiu  chegar ainda no meu  objetivo. Sempre que se sinto sozinha  eu acabo descontando por 2 ou 3 dias seguidos mas não ocorre com tanta frequência  como antes.
Academia vou regularmente mesmo com mta preguiça  o mínimo aceitável é  3 vezes na semana e corrida diária.
Voltei pq estava com saudades  daqui.
Minha dieta ainda é  lowcarb. Mas o equilíbrio  deve reinar sempre
Tenho ate dia 27 para eliminar  esses 3 kg então fico no aeróbico e na dieta.
Bjos amores

5 comentários:

  1. Parabéns Nath muitas felicidades e tudo de bom para você, a balança é muito cruel com a gente, o importante é que está eliminando massa gorda, é isso ai continue no equilíbrio sempre, saudades de suas postagens, bjs

    ResponderExcluir
  2. Teste físico? Vc tá prestando concurso?

    Que bom que vc emagreceu

    ResponderExcluir
  3. Estou muito feliz por seus resultados isso mesmo continue firme, ai meu sonho ver a casinha dos 7 na balança de novo.
    Parabéns amore e lembre-se você nunca esta sozinha estamos daqui diariamente torcendo por você fico feliz que as recaídas tem sido poucas vamos juntas.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário e pelos bons resultados!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo aniversário Nath! Tudo de bom, espero que todos os teus sonhos se realizem! E parabéns também pela perda de massa gorda, mesmo estando com o mesmo peso tenho certeza que os resultados já devem estar aparecendo! Força e foco na academia que tudo dá certo hahaha Xoxo

    ResponderExcluir