terça-feira, 25 de julho de 2017

Atualizando / Dia 01 e 02

Olá  amores
Olha qm voltou . Voltei num formato novo de mim mesmo.
Vou atualizar brevemente minha vida pra vcs. Não passei na minha avaliação  física e juntando o desemprego e o fim dos meses  que paguei na academia voltei pros 76.8 kg
Sim achei que havia me livrado dos episódios de comer por tristeza ou ansiedade.
Enfim não  vou chorar pelo que já foi.
Iniciei  a lowcarb novamente e hj no dia 02 estou com 75.5 kg. Sim desinchei. Tbm voltei pra academia.
Estou iniciando sem pensar no que  passou e no peso que voltou.
Virei aqui semanalmente mas ao invés de um post gigante  será como um twitter ou algo parecido. Uma citação  o cardápio do dia ou simplesmente  meu sentimentos jogados.
Só pra deixar registrado  o cardápio de ontem foi
Leite com café e açúcar  ( na lowcarb nao é  permitido  mas eu  amo entao não abri mão)
Ovos 6 unidades
Rúcula alface e tomate
Presunto
Carne moída
Chá de hortelã com chá verde (façam  esse mix é  maravilhoso)
Hoje é  a mesma coisa  acrescentando um pao low carb .
Caso alguém siga a dieta e queira  a receita ou só mesmo iniciar amanhas ou em breve deixo  a receita.
Bjos a todas irei visita-las


Um comentário:

  1. Oi Nath, que bom que voltou, as pessoas estão postando cada vez menos nos blogs, acho que preferem o instagram, mas eu não abro mão das postagens, me sinto bem, faço dele uma terapia e assim sigo 'mantendo' o peso, porém não desisti de ainda eliminar os 6/8 quilos que me restam a chegar a minha meta, então bora continuar, tamos juntas!!! bjs

    ResponderExcluir