sexta-feira, 28 de julho de 2017

Dia 04 e 05

Bom dia :)

Peso em jejum 73.500 kg . 5 dias de dieta menos 3.300 na balança, logo  meu peso conquistado  esta voltando aos eixos.
Fiz uma programação  de jaca mas não  tenho certeza  ja que nunca é um bom presagio quando vc decide do nada abrir as portas da comilança.
Tenho vontade de doce e rstou virando acumuladora. Me lembra  minha linda Lety q tinha uma gaveta rs. Minha tática tem sido morango e muita água sem contar meu chá verde com hortelã.
Agora um ponto desconexo.
Ja notaram o quão difícil é para as pessoas ao redor vc estar fazendo dieta? Parece que o não  virou falta de educação  e que nunca jamais se deve recusar comida.
Ah um tempo levei uma bronca por recusar  pizza vinho ou refrigerante.  Como  eram parentes de fora e eles compraram eu deveria jogar todo meu esforço  fora.  Inacreditável!
Esse é  um comportamento estranho das pessoas o não  é  sempre visto  como falta de amor ou desrespeito sua opinião  deve ser a mesma da massa se não  você  se torna um pecador ingrato e mal educado.
Enfim no dia em questão  eu já havia jantado o q iria fazer comer por gula ou satisfação do próximo?  Não eu não.
Resumindo o assunto  hj é  sexta e mais um dia pra vencer.
Bjos

3 comentários:

  1. Que belezinha Nath, siga em frente firme e forte, está de parabéns!! bjs

    ResponderExcluir
  2. OOOOOI

    nossa, meu maior desafio quando se fala em dieta é realmente fugir dos doces :( muito tenso, cara. Mas foco, força e fé, hein? e se joga no morango!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  3. orgulhosa da sua decisão, me inspirando aqui.
    não sei o que fazer com meu acúmulo de doces também, praticamente uma estante inteira do armário.
    esses dias de jaca, esses doces, por melhor que momentaneamente pareçam, são incompatíveis com o peso e a vida que a gente quer.

    ResponderExcluir